Vestibular de instituições federais em SC tem 6,7 mil vagas

Vestibular de instituições federais em SC tem 6,7 mil vagas

Vestibular de instituições federais em SC tem 6,7 mil vagas

A partir de 5 de setembro estudantes interessados em ingressar na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no Instituto Federal de Santa Catarina e no Instituto Federal Catarinense (IFC) terão a oportunidade de se inscrever no Vestibular Unificado.

As datas das provas foram marcadas para os dias 9 e 10 de dezembro, ocorrendo das 14h às 19h. Para participar, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 169,00. Candidatos que atendam aos requisitos especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 5 e 27 de setembro.

No IFSC são 1.278 vagas em 55 cursos  – IFSC/Divulgação/CSC

O Vestibular Unificado, que agrega três instituições federais de ensino em SC, oferece um total aproximado de 6.700 vagas, distribuídas entre 200 cursos de graduação, em 35 municípios.

Os candidatos têm a possibilidade de escolher um único curso dentre os 200 oferecidos pelas três instituições. As inscrições para o Vestibular Unificado ocorrem até 9 de outubro, no valor de R$ 169.

O edital completo já está disponível no site vestibularunificado2024.ufsc.br.

Link original da notícia: https://www.correiosc.com.br/vestibular-unificado-instituicoes-federais-em-sc-tem-67-mil-vagas/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *