De brinquedos a eletrônicos: bazar em Blumenau venderá mercadorias apreendidas pela Receita

De brinquedos a eletrônicos: bazar em Blumenau venderá mercadorias apreendidas pela Receita

De brinquedos a eletrônicos: bazar em Blumenau venderá mercadorias apreendidas pela Receita

Bazar venderá produtos por valores abaixo de mercado e ocorre em setembro; recursos serão revertidos em melhorias para escolas da cidade

Produtos apreendidos pela Receita Federal ganharão um novo destino a partir de um bazar que será realizado em setembro na Escola General Lúcio Esteves, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Valor arrecadado com o bazar, que ocorre em setembro, será revertido em melhorias para 21 escolas da cidade – Foto: Arquivo/Imagem Ilustrativa/Receita Federal de Itajaí/Divulgação/ND

A comunidade encontrará ampla variedade de brinquedos, itens de informática, perfumaria, vestuário, acessórios para carro e até para pesca. O bazar acontecerá no Ginásio de Esportes da escola localizada na rua Norberto Seara Heusi, no bairro Escola Agrícola.

Cada pessoa pode fazer uma compra de no máximo R$ 1 mil e de ao menos que um só item que ultrapasse este valor, justamente para impedir a recirculação irregular dos produtos.

O valor arrecadado com a venda dos produtos será reinvestido na rede pública de ensino, conforme a necessidade de cada instituição, segundo a Receita Federal. Ele será revertido a 21 unidades educacionais da cidade contempladas pelo Programa de Educação Fiscal.

Bazar ocorre de 8 a 10 de setembro

Segundo a Receita Federal, as peças do bazar são avaliadas, ao todo, em mais de R$ 1 milhão. O bazar, que comercializa mercadorias por valores abaixo de mercado, ocorre de 8 a 10 de setembro, de sexta-feira a domingo.

Nos três dias, haverá distribuição de senhas aos interessados, a partir das 08h da manhã. Na sexta-feira (8) no sábado (9), o bazar atende das 09h às 20h; no domingo (10), das 09h às 15h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
sobre Economia na palma da sua mão.

Link original da notícia: https://ndmais.com.br/economia/de-brinquedos-a-eletronicos-bazar-em-blumenau-vendera-mercadorias-apreendidas-pela-receita/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *