Veja o que abre e o que fecha no feriado de 7 de Setembro em Guarapuava

Veja o que abre e o que fecha no feriado de 7 de Setembro em Guarapuava

Veja o que abre e o que fecha no feriado de 7 de Setembro em Guarapuava

O feriado é na quinta-feira (7), mas o prefeito Celso Góes determinou a sexta-feira (8) como ponto facultativo para o funcionalismo público municipal.

A seguir, veja o que abre e o que fecha neste 7 de setembro em Guarapuava.

O Paço Municipal e as secretarias suspenderão os serviços na quinta (7) e sexta-feira (8), retornando o atendimento ao público na segunda-feira, 11 de setembro.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) fecham na quarta-feira (6) às 17h e reabrem na segunda-feira (11) às 8h.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel, a Unidade de Urgência e Emergência do Trianon e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) permanecem em funcionamento 24h.

Não haverá coleta no feriado (7), mas os serviços retornam normalmente na sexta-feira, dia 8 de setembro.

No dia 7 de setembro, para atender à demanda da população que deve participar do Desfile Cívico no centro da cidade, a Secretaria de Trânsito e Transportes (SETRAN) disponibiliza o horário de sábado, com 14 linhas em operação.

Não haverá fiscalização dos agentes no feriado de 7 de setembro. Os trabalhos de fiscalização das ruas da cidade retornam na sexta-feira (8).

As lojas de rua não vão abrir as portas na quinta-feira (7). O atendimento retorna ao normal na sexta-feira (8), das 9h às 18h.

O Shopping Cidade dos Lagos terá o horário de funcionamento de feriado: as lojas e quiosques vão funcionar das 13h às 21h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (7). As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking).

Na sexta-feira (8) as agências abrem normalmente. Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento no dia 7 poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte ao feriado – ou seja, na sexta-feira (8).

Guarapuava promove o tradicional desfile cívico de 7 de setembro na quinta-feira (7). O hasteamento da Bandeira e Revista das Tropas inicia às 8h na Praça Nove de Dezembro e o Desfile Cívico está agendado para às 9h, na Rua XV de Novembro.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2023/09/05/veja-o-que-abre-e-o-que-fecha-no-7-de-setembro-em-guarapuava.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *