Veja o que abre e o que fecha no feriado da Independência do Brasil em Paranavaí

Veja o que abre e o que fecha no feriado da Independência do Brasil em Paranavaí

Veja o que abre e o que fecha no feriado da Independência do Brasil em Paranavaí

Repartições públicas e UBSs não terão expediente na quinta (7) e sexta (8). Serviços essenciais funcionarão normalmente.


Paranavaí, no noroeste do Paraná. — Foto: Divulgação

Por conta do feriado do da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro, alguns serviços estaduais e municipais de Paranavaí, no noroeste do Paraná, terão alterações no expediente.

As repartições públicas municipais não terão expediente na quinta (7) e sexta-feira (8). Os atendimentos voltarão ao normal na segunda-feira (11).

Confira a seguir o que abre e o que fecha nos próximos dias, na cidade.

  • As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não terão expediente na quinta e nem na sexta-feira. O atendimento volta ao normal na segunda-feira;
  • A UBS Centro (ponto de apoio da UPA) estará fechada na quinta-feira, mas funciona normalmente na sexta, das 7h às 19h;
  • Atendimento médico no dia do feriado e no fim de semana fica por conta da UPA 24 horas;
  • A Farmácia Municipal do Centro fecha na quinta-feira e funciona em horário especial na sexta, das 11h às 17h;
  • Apoio da Farmácia na Vila Operária fecha na quinta e na sexta-feira. Retoma às atividades na segunda-feira.
  • As escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) fecham na quinta-feira e funcionam normalmente na sexta, conforme estabelecido em Decreto Municipal.
  • Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição são interrompidos na quinta-feira e mas são retomados na sexta.
  • A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira;
  • Sexta-feira as agências abrem normalmente para atendimento ao público. As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking), tanto nos feriados quanto nos fins de semana.
  • Não haverá atendimento presencial na quinta e na sexta-feira. Para avisos de emergências, a Central de Atendimento pode ser acionada pelo 0800 643 8383. Informações e solicitações podem ser feitas pelo telefone 3004-3400 e ou pela plataforma Compagas Virtual.

Mais assistidos do g1 PR

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2023/09/06/veja-o-que-abre-e-o-que-fecha-no-feriado-da-independencia-do-brasil-em-paranavai.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *