Startup de Maringá se torna referência em inovação no setor educacional

Startup de Maringá se torna referência em inovação no setor educacional

Startup de Maringá se torna referência em inovação no setor educacional

Incentivado pelo Sebrae o grupo Speed Now se destaca entre várias empresas de educação no Paraná


O Estado do Paraná tem se destacado como pioneiro no cenário nacional quando se trata de inovação e tecnologia aplicadas à educação. Empresários paranaenses e de outros estados têm reconhecido a importância de investir na capacitação contínua dos colaboradores.

O CEO da empresa Speed Now, Carlos Nunes, explica que esse segmento tem sido destaque no Paraná e atraído empreendedores de outros estados para investirem em seus próprios cursos e empresas de tecnologias.

“É muito importante ver que o Paraná tem se consolidado como estado pioneiro em inovação e tecnologia na área da educação. Em cinco anos de empresa, o grupo se orgulha por ajudar a desenvolver este setor e hoje estamos felizes em estar entre os top 10 de startups de educação no estado do Paraná, incentivado pelo Sebrae que nos ajudou a desenvolver a Speed Now com mentorias”, explica.

A Speed Now nasceu em 2018 e apostou no ensino EAD antes da explosão do ensino remoto com a pandemia. Há cinco anos, a startup já atendeu mais de 700 empresas, sendo referência no setor, apostando no segmento educacional e desenvolvendo plataformas de conhecimento.

O CEO da Speed Now ainda ressalta que o sucesso da startup não apenas demonstra potencial de mercado, mas também reflete uma mudança fundamental na maneira como encaramos a educação, tornando-a mais dinâmica, adaptável e alinhada com as demandas da sociedade moderna.

Com a startup, o empreendedor pode ter a sua própria escola de ensino à distância e atuar no mercado. O grupo vende para empresas que queiram treinar os colaboradores, para pessoas que querem se atualizar no mercado de trabalho ou ainda, parcerias com afiliados. Além disso, pode comercializar cursos unitários, trilhas personalizadas e assinaturas recorrentes. Acesse o site e conheça todas as possibilidades que a Speed Now pode te oferecer.

SPEEDNOW conteúdo de responsabilidade do anunciante

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pr/parana/especial-publicitario/speednow-ead/tecnologia-no-ensino-a-distancia/noticia/2023/08/30/startup-de-maringa-se-torna-referencia-em-inovacao-no-setor-educacional.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *