Ponta Grossa terá Caminhada no Guaragi no domingo (3); veja como participar

Ponta Grossa terá Caminhada no Guaragi no domingo (3); veja como participar

Ponta Grossa terá Caminhada no Guaragi no domingo (3); veja como participar

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até esta sexta-feira (1º) ou presencialmente no dia do evento. Percurso conta com 10,7 km.


Percurso conta com 10,7 km — Foto: Divulgação

Está programada para este domingo (3) a “Caminhada no Guaragi”, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até esta sexta-feira (1º) ou presencialmente no dia do evento.

O percurso conta com 10,7 km. O ponto de saída será na Igreja Nossa Senhora Da Luz, com horário de largada das 8h às 9h30 da manhã.

O trajeto percorre estradas rurais do Distrito de Guaragi, onde é possível contemplar a natureza, a vida rural e os animais. Veja abaixo.

Trajeto da caminhada no Guaragi — Foto: Divulgação

O evento contará com feira de produtos locais, com a venda de artesanato, panificação, hortifrúti, entre outros. A promoção é dos produtores do Distrito Guaragi.

Haverá também opções de refeições ao interessados, cobradas à parte. Antes do início da caminhada, será servido café colonial e, às 11h30, haverá a opção de almoço. Veja os cardápios abaixo.

  • Kit café (café, leite, chá, pão caseiro e vegano com patê de ricota ou com geleia de uva, chinequinho, bolo e uma fruta)
  • Valor por pessoa: R$ 25
  • Opcional: Suco de laranja (não incluído no valor)
  • Quirera com carne suína, polenta com carne de frango, arroz e salada mista
  • Sobremesa: sagu
  • Acompanha suco
  • Valor por pessoa: R$ 45

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/o-que-fazer-no-campos-gerais-sul/noticia/2023/09/01/ponta-grossa-tera-caminhada-no-guaragi-no-domingo-3-veja-como-participar.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *