Caso aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (4) em Ponta Grossa. Jovem de 23 anos estava com 18 pedras de crack e foi autuado pelo uso de substância entorpecente.
Jovem estava com 18 pedras de crack, segundo a polícia — Foto: Divulgação
Um jovem de 23 anos se entregou à polícia dizendo ser traficante e que “estava cansado de sofrer e de fazer a sua família sofrer”, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu nesta segunda-feira (4) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 00h20.
Segundo o relatório da ocorrência, uma equipe policial estava fazendo patrulhamento no Centro da cidade quando o jovem se apresentou pedindo ajuda aos policiais.
Ele entregou 18 pedras de crack e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PCPR).
Apesar da “confissão” e da quantidade de drogas, o jovem foi autuado apenas por uso de substância entorpecente. De acordo com o delegado da PCPR Rodrigo Siqueira, o motivo foi o pouco peso total das pedras de crack: 3,6 gramas.
Após ser ouvido, o jovem foi liberado. A polícia confeccionou um Termo Circunstanciado.
A identidade do jovem não foi divulgada pela polícia. O g1 tenta localizar o rapaz.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Link original da notícia: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2023/09/04/jovem-se-entrega-a-policia-dizendo-ser-traficante-e-que-esta-cansado-de-sofrer-e-de-fazer-a-sua-familia-sofrer-diz-pm.ghtml