Homem que morreu em engavetamento na BR-277 mandou mensagem para esposa falando que tempo estava ruim poucas horas antes do acidente

Homem que morreu em engavetamento na BR-277 mandou mensagem para esposa falando que tempo estava ruim poucas horas antes do acidente

Homem que morreu em engavetamento na BR-277 mandou mensagem para esposa falando que tempo estava ruim poucas horas antes do acidente

Caroline Almeida De Araújo Penteado, esposa de Michael Almeida de Araújo Penteado, vítima do engavetamento que envolveu diversos veículos na BR-277, contou à RPC que horas antes do acidente o marido enviou uma mensagem relatando as condições do tempo onde estava.

“A última mensagem que ele me mandou era 11h, me falando do tempo, que estava feio”, relembra.

Michael, de 36 anos, era de Ponta Grossa, eletricista e funcionário da concessionária Rumo Logística. Ele voltava de um atendimento de trabalho junto com o colega Elton José Tallevi, que também morreu no acidente.

Sobreviventes do engavetamento relataram que no momento da batida havia bastante neblina na pista. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente.

Elton Jose Tallevi e Michael Almeida de Araujo Penteado eram colegas de trabalho e morreram em engavetamento na BR-277 — Foto: Redes Sociais

‘Muito trabalhador’

Caroline conta que estava junto com Michael desde 2012. Juntos, eles tinham um filho e o homem tinha também outro filho, de outra relação.

A mulher lembra do esposo como sendo dedicado à família.

“Ele sempre muito trabalhador e família. Adorava uma festa em família, amava os filhos”, relata.

Michael era eletricista e, segundo a esposa, terminava um curso de eletromecânica no Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEPPG)

Engavetamento

Engavetamento na BR-277, em Balsa Nova — Foto: Paulo Henrique Feliz

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 50 veículos se envolveram no engavetamento.

Nesse número, a PRF considera também os veículos que conseguiram evitar colisão mas que ficaram de alguma forma imobilizados, ou na área de domínio ou sobre a pista, ainda que sem avarias.

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) considera que foram mais de 30.

O trecho onde o acidente aconteceu fica próximo ao distrito de São Luiz do Purunã. Na manhã deste domingo, o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) trabalhou na remoção dos veículos.

Foram mais de 24 horas de interdição na rodovia. Conforme divulgado pela PRF, a liberação total da via – tanto no sentido Ponta Grossa, quanto no sentido Curitiba – ocorreu perto das 16h de domingo.

Segundo a PRF, os motoristas que seguem de Curitiba para o interior do estado podem trafegar no sentido pela BR-476 e PR-427 no sentido Araucária, Lapa, Porto Amazonas e Palmeira.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2023/09/04/homem-que-morreu-em-engavetamento-na-br-277-mandou-mensagem-para-esposa-falado-que-tempo-estava-ruim-poucas-horas-antes-do-acidente.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *