William dos Santos, marido de Renata Alana Pedroso, disse que o casal tentou ir ao show pela primeira vez em São Paulo. Contudo, a apresentação foi cancelada por conta da morte do baterista Taylor Hawkins.
O casal é de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O show que ocorreu na quinta-feira (7) em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, era a segunda tentativa de ver a banda pessoalmente. Porém, Renata começou a ter incômodos já no pré-show. Quanto as bandas de abertura tocavam no evento, ela disse que não aguentava mais. Saiba mais abaixo.
“A gente nem pôde ver a banda entrar no palco. Ela [a filha] não quis esperar, não aguentou esperar nem pra ver um pouquinho do show”, disse William.
O pai da recém-nascida Catarina contou que, agora, a família vai se preparar para uma terceira tentativa de ver o show.
“Continuo na esperança. Uma hora vai dar certo. Vamos ver se eles voltam pra gente poder ver esse show, quem sabe até levamos a Catarina junto”.
Bebê nasceu bem
De acordo com o pai, Catarina nasceu à 0h40 desta sexta-feira, quando o show tinha acabado. Em todo o período do show, Renata estava em trabalho de parto.
Segundo o pai, a família conseguia ouvir o show do Hospital de Clínicas (HC), em Curitiba.
A bebê nasceu com 49 centímetros, quase três quilos e está bem.
Renata entrou em trabalho de parto durante show do Foo Fighters — Foto: Arquivo da família
Como tudo aconteceu
William contou que Renata estava com 38 semanas de gravidez. Pela proximidade do parto, um dia antes do show o casal foi ao médico para ver se ela teria condições de acompanhar a apresentação.
“Ele falou que a princípio ela estava bem. Até agendou o parto para semana que vem. Ela estava tranquila, achou que daria pra vir tranquilamente”, disse.
William lembra que durante o pré-show, a esposa começou a ter incômodos. Quando a segunda banda estava tocando, antes do show principal do Foo Fighters, ela disse que não aguentaria e eles precisaram acionar o serviço médico.
Renata recebeu o primeiro atendimento da equipe médica que estava no estádio. Segundo William, o responsável disse que era para correr porque Renata já estava em trabalho de parto.
William dos Santos com a filha, Catarina — Foto: RPC
A orientação foi dada pelo enfermeiro Juliano Silva, que também estava no parto do bebê que nasceu em 2022 no show do Metallica, também no Couto Pereira.
“Hoje tem mais de um ano o bebê, bebê do Metallica. Ficou famoso. E agora, nessa segunda fase, aparece uma super surpresa, ficamos extremamente surpresos quando veio a situação de um possível trabalho de parto”.
Juliano contou que os brigadistas encaminharam a mulher até o centro médico, que avaliaram rapidamente a situação.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Link original da notícia: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2023/09/08/fa-que-entrou-em-trabalho-de-parto-no-show-do-foo-fighters-perdeu-chance-de-ver-a-banda-pela-2a-vez-vamos-tentar-a-terceira.ghtml