Curso de marcenaria tem inscrições gratuitas em Curitiba

Curso de marcenaria tem inscrições gratuitas em Curitiba

Curso de marcenaria tem inscrições gratuitas em Curitiba

A iniciativa oferta vagas para moradores de Curitiba maiores de 18 anos, preferencialmente de baixa renda; veja como participar!

Rafael Nascimento – 30 de agosto de 2023, 10:16

Foto: Divulgação

Um curso de marcenaria gratuito está com inscrições abertas, em Curitiba. A iniciativa oferta vagas para moradores de Curitiba maiores de 18 anos, preferencialmente de baixa renda.

As aulas do curso de marcenaria ocorrem duas vezes por semana em um espaço na Rua Santa Fé, 81, na CIC. A ação é ministrada pelo Núcleo Cultural Oficina dos Sonhos, com apoio da CNH Industrial, do Ministério da Cultura e da empresa Lwart, e tem uma carga horária total de 196 horas.

Por meio do projeto, os alunos podem adquirir habilidades práticas e conhecimentos teóricos, numa área com boas perspectivas de emprego e carreira.

Os interessados podem se inscrever no curso até essa quinta-feira (31). Clique aqui para se inscrever.

Foto: Divulgação

A lista dos alunos selecionados para o curso será divulgada no dia seguinte (1º), nas redes sociais do projeto.

As aulas têm previsão de início na próxima segunda-feira (4).

“A Lwart tem a sustentabilidade no seu DNA e acredita no poder transformador da cultura, do acesso à informação e do empoderamento. O Oficina dos Sonhos é a materialização dessa crença, pois trata-se de um projeto que conta o apoio da CNH Industrial, nossa parceira de negócios e, por meio das aulas nos ajuda a potencializar o valor da circularidade para a sociedade, além de contribuir com o desenvolvimento de novas habilidades dos participantes e ampliar suas visões de futuro”, afirma Rosana Otsubo, coordenadora de responsabilidade social corporativa da Lwart Soluções Ambientais.

Com informações da assessoria.

Link original da notícia: https://paranaportal.uol.com.br/gente/curso-de-marcenaria-inscricoes-gratuitas-curitiba

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *