Criador de The Office revela se haverá um reboot da série

Criador de The Office revela se haverá um reboot da série

Criador de The Office revela se haverá um reboot da série

Greg Daniels, o criador da versão norte-americana de The Office, desmentiu os rumores de um reboot da sitcom. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site Collider, e Greg disse que não está trabalhando em um reboot.

“Bem, eu acho que tudo isso é muita especulação”, disse Daniels segundo o site Omelete. “O fato de que isso [rumores do reboot] explodiu com base em uma frase foi bem legal, eu acho, no sentido de que os fãs ainda se importam muito. Mas o que eu diria é: quando houver algo para anunciar, eu definitivamente anunciarei.”

Os rumores de um reboot de The Office começaram a circular quando Daniels sugeriu em uma entrevista uma nova versão da série. “Não acho que seriam os mesmos personagens, mas sim uma extensão daquele universo, sabe? Como The Mandalorian é uma extensão de Star Wars.”

A declaração de Daniels parece colocar um fim aos rumores de um reboot de The Office. No entanto, é sempre possível que os planos mudem no futuro.

A adaptação norte-americana de The Office conta com a presença de Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer e Mindy Kaling como membros do elenco principal. Você pode assistir a série em serviços de streaming como Netflix, Prime Video, HBO Max e Paramount+.

Link original da notícia: https://spdiario.com.br/noticias/entretenimento/criador-de-the-office-revela-se-havera-reboot-da-serie.html

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *