Carros colidem em avenida e motoristas trocam socos após acidente

Carros colidem em avenida e motoristas trocam socos após acidente

Carros colidem em avenida e motoristas trocam socos após acidente

Um acidente de trânsito seguido de uma briga entre motoristas deixou uma passageira ferida na manhã de domingo (15), em Anápolis, Goiás.

O acidente aconteceu na Avenida Benvindo Machado, e por volta das 7h, um Citroën Aircross e um Fiat Palio bateram de frente.

Após a batida, os motoristas desceram dos carros e começaram a discutir. Em seguida, eles trocaram socos e pontapés. A briga foi filmada por câmeras de segurança da região. Assista o vídeo aqui.

Os dois foram afastados por pessoas que estavam no lugar, na tentativa de apartar a briga, mas a discussão continuou acalorada. Um dos indivíduos ainda pegou um pedaço de pau e tentou atacar o outro, mas foi barrado.

Uma passageira do Fiat Palio, que seria a namorada do motorista, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. Ela sofreu ferimentos leves, mas sem risco de morte.

Os policiais foram informados pela esposa do condutor do Citroën que o marido tinha chegado em casa bêbado e em um “estado perturbado”. Por causa disso, o casal discutiu e o homem saiu da residência, e, de acordo com a PM, o Fiat teria sido atingido “intencionalmente”.

De acordo com o G1, o Citroën Aircross estava na contramão quando colidiu com o Fiat Palio, cujo motorista parece tentar desviar para a pista oposta.

Os motoristas envolvidos no acidente fugiram do local, mas não foram presos. A Polícia Militar do estado informou que os carros foram apreendidos. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Anápolis.

Link original da notícia: https://spdiario.com.br/noticias/policia/carros-colidem-em-avenida-e-motoristas-trocam-socos-apos-acidente.html

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *