Sardinha Taberna Portuguesa vai abrir uma filial no Botafogo Praia Shopping, em novembro

Sardinha Taberna Portuguesa vai abrir uma filial no Botafogo Praia Shopping, em novembro

Sardinha Taberna Portuguesa vai abrir uma filial no Botafogo Praia Shopping, em novembro

Tripadvisor

A Sardinha Taberna Portuguesa, em funcionamento do Leblon e na Barra da Tijuca, ganhará uma filial no quarto andar do Botafogo Praia Shopping, com previsão de inauguração em novembro deste ano. O local não poderia ser mais aprazível, com vista para o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara.

A casa tem como um dos sócios Cecílio Araújo, ex-garçom do lendário Jobi, no Leblon, por 21 anos. A marca de Cecílio nas suas duas décadas em que atendeu a nata da Zona Sul do Rio sempre foi a simpatia e a atenção com os clientes. Características que imprimiu ao Sardinha Taberna Portuguesa.

Partiu de um cliente do Jobi, Manuel Rocha, o convite para o ex-garçom ser sócio do restaurante. “Ele conhecia minha simpatia, sabia que eu era trabalhador; fiquei emocionado. Mas o que me emociona mesmo é ver os clientes a quem servi com tanto carinho por muitos anos no Jobi vindo me visitar. Ter a casa sempre cheia é bem prazeroso”, contou ao jornal O Globo, o cearense, que tem mais de 40 anos de Rio de Janeiro.

O restaurante Sardinha Taberna Portuguesa conta com um menu sofisticado e delicioso, que tem várias receitas de sucesso entre os frequentadores. Um dos destaques da casa é o Bacalhau à Azeiteiro, feito com lombo de Gadus Morhua (300g), batatas ao murro, alho torrado e cebola refogada (R$ 109,90). Quanto às sobremesas, o pastelzinho de nata servido com sorvete de canela e farofa crocante (R$ 26,90), é um dos preferidos pelos clientes.

Informações: O Globo

Advertisement

Link original da notícia: https://diariodorio.com/sardinha-taberna-portuguesa-vai-abrir-uma-filial-no-botafogo-praia-shopping-em-novembro/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *