Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista que matou personal trainer, no Rio

Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista que matou personal trainer, no Rio

Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista que matou personal trainer, no Rio

Resumindo a Notícia

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o caso do personal trainer morto em um acidente na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

No dia 26 de julho, Hitallo Müller Azevedo, de 34 anos, voltava da academia quando um carro atingiu sua moto no trânsito. O laudo da perícia diz que o veículo da vítima foi arrastado por cerca de 18 m de distância. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Segundo a investigação, o condutor do carro, Marcos Vinicius Fazenda, de 65 anos, estava embriagado e dirigia em alta velocidade, na contramão. Foi descoberto também que ele havia se envolvido em outro acidente de trânsito uma hora antes.

Testemunhas disseram que, além da moto do personal, o carro ainda se chocou contra outros três veículos que estavam estacionados.

De acordo com a polícia, Marcos Vinícius já possuía multas por infrações no trânsito. Ele foi indiciado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Durante a investigação, os agentes ouviram testemunhas e analisaram imagens de câmeras de segurança e laudos periciais, entre outras diligências. O inquérito foi relatado e enviado ao Ministério Público.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em nota, o advogado do motorista disse que não teve acesso ao inquérito, por estar em sigilo, mas que não foi realizado o exame de alcoolemia e que testemunhas locais disseram que ele estava sóbrio.

Marcos Vinícius está internado em um hospital particular na zona sul desde o dia do acidente. A prisão preventiva já foi decretada.

*Sob a supervisão de Fabíola Glenia

Link original da notícia: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/policia-civil-conclui-inquerito-e-indicia-motorista-que-matou-personal-trainer-no-rio-29082023

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *