Mulher é morta a facadas em Niterói, e filha lamenta: ‘Queria ter salvado a sua vida’

Mulher é morta a facadas em Niterói, e filha lamenta: ‘Queria ter salvado a sua vida’

Mulher é morta a facadas em Niterói, e filha lamenta: ‘Queria ter salvado a sua vida’

Uma mulher foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (5) no bairro de Jurujuba, que fica em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que também foi encontrado morto.

Policiais do 12º BPM (Niterói) foram checar uma denúncia na Rua Eugênio José Bernardes e encontraram Simone Lessa Pereira, de 51 anos, já sem vida. Ela tinha marcas de facadas no pescoço e na cabeça.

O corpo dela estava na sala do primeiro andar da casa. Ao subir as escadas para o segundo andar, os agentes encontraram Ari Conceição Filho, 53 anos, também morto. Ele tinha sinais de enforcamento.

A principal suspeita da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo é que ele tenha matado Simone e se suicidado em seguida. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

O corpo de Simone foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) na manhã desta quarta (6). Muito abalados, os parentes não quiseram falar com a imprensa. A filha usou as redes sociais para se despedir da mãe.

“Por que com você? Eu queria estar com você, queria ter salvado a sua vida, feito como todas as vezes. Por que deixou ele fazer isso com você? Por que não me contou? Estávamos com tantos planos. Juro que estou tentando ser forte como você”, escreveu a jovem.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/09/06/mulher-e-morta-a-facadas-em-niteroi.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *