Com um refinado e eclético gosto musical, Malize vem se destacando na nova cena carioca, pela criatividade de sua caneta e pelas performances na guitarra e no violão de aço. O jovem cantor, compositor e multi-instrumentista de 24 anos, apresenta pela primeira vez o show Amor Raro, pelo Prêmio Funarj de Música Ao Vivo 2023, na quinta-feira do feriado de 7 de setembro, às 19h30, no Teatro Laura Alvim, em Ipanema, com entrada franca.
Com músicas gravadas por renomados produtores como Rodrigo Vidal, também produtor de álbuns premiados de Maria Gadú; Jeff Pina, produtor da AnaVitória e André Neiva, baixista e produtor do Jorge Vercillo; Malize, que acaba de bater 100k em sua música Anatomia nas plataformas digitais de música, promete trazer muitas novidades para esse show, além das canções conhecidas de seu público e de algumas inéditas, receberá convidados especiais, com quem tem parcerias de composição. Já confirmaram presença a banda Tem Amor e MP Freire.
“Preparei este show com muito carinho, planejando cada detalhe e este é meu primeiro show com banda na Zona Sul, quero rever meu público e gostaria que novas pessoas pudessem conhecer meu trabalho, então pretendo mostrar no palco o momento profissional que estou vivendo, e como tenho produzido muita coisa, fica inevitável dar alguns spoilers do meu trabalho mais recente, também de algumas parcerias inéditas e como também já é costume nos meus shows, trazer alguns momentos mais dançantes”, conta o artista.
Malize, que já abriu shows de artistas como Rodrigo Suricato e Kleiton & Kledir, foi finalista no “Prêmio Bar MPB”, promovido pela Antena 1, que teve na banca jurados como Roberto Menescal e Nelson Farias, e já se apresentou em muitos palcos da cidade. Malize a cada novo show costuma explorar suas influências na MPB e apresentar canções com um tempero bem brasileiro, misturas regionais e experimentações sonoras, sempre deixando em evidência sua veia pop rock.
“Estou animado para fazer mais esse show em ‘power trio’ — guitarra, baixo e bateria — formato que me identifico bastante ultimamente”, completa Malize, que promete novos arranjos, solos de guitarra e uma surpresa ao público que for ao show.
Com uma estética jovem, uma pegada tropicalista, solar, numa linguagem direta, o amor no repertório fica em evidência de todas as formas.
Os ingressos para o show poderão ser retirados na bilheteria do teatro ou pelo site da Funarj a partir do dia 1º de setembro: Site Funarj Eleventickets
SERVIÇO
AMOR RARO – MALIZE
Prêmio Funarj Música ao Vivo
Única apresentação 7 de setembro (quinta-feira), às 19h30
Teatro Laura Alvim – Casa de Cultura Laura Alvim
Avenida Vieira Souto, 176, Ipanema
Entrada franca
Ingressos populares antecipados a R$ 1,00 na bilheteria do teatro ou no site a partir do dia 1º de setembro: https://funarj.eleventickets.com/#!/home
FICHA TÉCNICA
Malize – voz, violão de aço e guitarra
Jão Ribeiro – contrabaixo
Zé Mario – bateria
Giba – Roadie
Davi Nabuco – Técnico de Luz
Wagner Gomes – Técnico de Som
Signus Design – Criação das artes gráficas
Ricardo Malize – Cenário
Zed – Figurino
Portal Produções – Produção executiva
Link original da notícia: https://diariodorio.com/malize-apresenta-show-amor-raro-na-casa-de-cultura-laura-alvim/