Mulher nega voltar com ex-companheiro e é agredida com cacos de vidro em Belo Horizonte

Mulher nega voltar com ex-companheiro e é agredida com cacos de vidro em Belo Horizonte

Mulher nega voltar com ex-companheiro e é agredida com cacos de vidro em Belo Horizonte

Um homem, de 37 anos, é suspeito de agredir a ex-companheira, de mesma idade, com cacos de vidro na madrugada deste sábado (2), no bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte.

Segundo a informações da Polícia Militar, o suspeito foi à casa da vítima para tentar reatar o relacionamento e diante da negativa da mulher ele ficou furioso.

O homem forçou a porta da casa da vítima para agredi-la. Ao entrar, ele pegou uma faca e tentou acertá-la, mas não obteve êxito.

Diante disso, ele quebrou o vidro da janela e usou os estilhaços para agredir a mulher com golpes na cabeça e no rosto.

A mulher, mesmo ferida, conseguiu fugir pelas portas do fundo da casa, mas sofreu uma queda e se feriu ainda mais. Vizinhos da vítima ouviram a confusão e foram intervir.

Os moradores conseguiram segurar o suspeito até a chegada polícia.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens e foi constatado traumatismo craniano, além de cortes no rosto, corpo e cabeça, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Ainda segundo a PM, a vítima disse aos militares que possui medida protetiva contra suspeito do crime. Todas as agressões aconteceram na frente do filho da mulher, de 14 anos.

Por nota, a Polícia Civil disse que suspeito foi encaminhado para o sistema prisional:

Em relação ao fato registrado nesta madrugada (2/9), no bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, de 37 anos, foi conduzido e ouvido pela autoridade policial, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça. Na ocasião, foi realizada a medida protetiva e o expediente será enviado à Justiça.

O g1 Minas entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/09/02/mulher-nega-a-voltar-com-ex-companheiro-e-e-agredida-com-cacos-de-vidro-em-belo-horizonte.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *