Motorista de ônibus que tombou com torcedores do Corinthians na Grande BH recebe alta do CTI

Motorista de ônibus que tombou com torcedores do Corinthians na Grande BH recebe alta do CTI

Motorista de ônibus que tombou com torcedores do Corinthians na Grande BH recebe alta do CTI

O motorista do ônibus que tombou e deixou sete torcedores do Corinthians mortos, recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), na manhã desta terça-feira (29). A informação foi divulgada pela Prefeitura de Betim, na Grande BH. Agora, apenas um torcedor vítima do ocorrido continua internado em um hospital da cidade.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao receber alta do CTI, o motorista de ônibus, de 39 anos, foi transferido para a unidade de clínica médica do hospital. O estado de saúde dele é delicado, mas está respondendo bem aos cuidados.

Das 19 vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional, 15 receberam alta; uma, que apresentava quadro leve, optou por deixar a unidade; uma foi transferida para um hospital da rede particular de saúde; e uma foi transferida para o Complexo Hospitalar São Francisco, em Belo Horizonte.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 20 de agosto deste ano, um ônibus com torcedores do Corinthians capotou na rodovia Fernão Dias, na Grande BH, após perder os freios. Sete pessoas morreram no local. As vítimas retornavam do Mineirão, em Belo Horizonte, onde assistiram à partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Civil, o ônibus que transportava os passageiros estava irregular, com pneus desgastados e problemas nos freios. Alguns assentos também não tinham cinto de segurança. 

*Estagiário sob supervisão de Giovana Maldini

Link original da notícia: https://noticias.r7.com/minas-gerais/motorista-de-onibus-que-tombou-com-torcedores-do-corinthians-na-grande-bh-recebe-alta-do-cti-29082023

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *