Cruzeiro anuncia a demissão do técnico Pepa

Cruzeiro anuncia a demissão do técnico Pepa

Cruzeiro anuncia a demissão do técnico Pepa

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (29), a demissão do técnico Pepa. Embora tenha sido questionado sobre os resultados nos últimos jogos pela torcida cruzeirense, a saída foi uma surpresa. O treinador português estava no comando do time desde o fim de março e começou fazendo um bom trabalho.

Em nota, o Cruzeiro divulgou a sua saída:

“O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta de Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, dizia a Raposa nas redes sociais.

Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro.

O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.

Fernando Seabra e… pic.twitter.com/b7rZ1mWj7R

— Cruzeiro 力 (@Cruzeiro) August 29, 2023

O time celeste fechou o mês de agosto sem nenhuma vitória. Foram quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas. Entre esses jogos, vale destacar o empate com Botafogo e Corinthians, ambos em casa. Além disso, foram duas derrotas fora, para Palmeiras e Grêmio.

Pepa chegou pouco antes do início do Campeonato Brasileiro para substituir Paulo Pezzolano, que foi campeão com a Raposa pela série B. O português iniciou bem a temporada e logo no começo do torneio brigou na ponta da tabela. No entanto, começou a cair com partidas ruins.

Pepa, afinal, deixa o Cruzeiro após 26 partidas, com 8 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. O aproveitamento foi de 41,02%.

Neymar vai ganhar terceiro maior salário do mundo no Al-Hilal; confira a lista

Link original da notícia: http://esportes.r7.com/jogada-10/cruzeiro-anuncia-a-demissao-do-tecnico-pepa-29082023

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *