Homem é baleado e pede socorro em supermercado no ES

Homem é baleado e pede socorro em supermercado no ES

Homem é baleado e pede socorro em supermercado no ES

Polícia

Após ser baleada, a vítima subiu uma escadaria e foi ao supermercado pedir socorro

Clóvis Rangel

18/10/2023 – 10:19


Vítima pediu socorro em supermercado |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

Baleado, homem 27 anos caiu no meio da rua e precisou ser socorrido por funcionários de um supermercado do bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (17).

Segundo relatos de um funcionário do estabelecimento, o homem subiu uma escadaria, atravessou a rua e parou na calçada em frente ao comércio, por volta das 14h30. Ainda de acordo com a testemunha, a vítima permaneceu lúcida no local até a chegada da equipe do Samu.

Leia mais notícias de Polícia aqui

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa do mesmo município, onde permanecia no centro cirúrgico até o início da noite de terça-feira (17)

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O autor dos disparos estava em um carro modelo Hyundai HB20, branco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber a informação de que um indivíduo tinha sido baleado no bairro Alto Novo Parque, militares foram ao local, constataram o fato e acionaram o Samu.

Já a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido até o fechamento da matéria. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Link original da notícia: https://tribunaonline.com.br/policia/homem-e-baleado-e-pede-socorro-em-supermercado-no-es-152944

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *