“Dou graças a Deus de não ter tido filhos”, afirma a atriz Totia Meireles

“Dou graças a Deus de não ter tido filhos”, afirma a atriz Totia Meireles

“Dou graças a Deus de não ter tido filhos”, afirma a atriz Totia Meireles

Famosos

“Tenho netos, porque Jaime veio com uma filha, a Olivia. Eu fui direto para a fase boa!”, conta Totia

Redação jornal A Tribuna 29/08/2023 – 17:45


“Dou graças a Deus de não ter tido filhos”, afirma a atriz Totia Meireles |  Foto: Reprodução/ Instagram

Prestes a completar 40 anos de carreira e casada há mais de 30  com o médico Jaime Rabacov, 67, Totia Meireles explicou por que decidiu não ser mãe.

“Quando cheguei à conclusão de que não queria  filhos, me perguntavam se eu não iria me arrepender. Você é pressionada por todos os lados. Quando você está feliz com você mesma, é o que vale. Acho lindo quem tem, mas dou graças a Deus de não ter tido filhos, porque sou independente, dona da minha vida. Educar é algo muito difícil”, diz ela, em entrevista à revista Caras.

Mas o papel de avó ela tem encarnado com muita alegria.  “Tenho netos, porque Jaime veio com uma filha, a Olivia. Eu fui direto para a fase boa!”, brinca Totia.

O casamento da atriz também dispensa rotina. Cada um mora em uma cidade. Ela, no Rio. Jaime, em Miguel Pereira. 

“Na pandemia, a gente morou junto, e adorei. Foi como me casar de novo! Agora, a gente se separou! Eu voltei para o Rio por conta do trabalho. Mas nos vemos aos finais de semana. Não tem um modelo que eu goste mais, depende do que o momento oferece”, comenta.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Nos últimos tempos, Totia  tem se dedicado a desenvolver suas habilidades no sapateado e aprender a tocar violino. Tudo para brilhar nos palcos com o musical “O Jovem Frankenstein”, que acaba de estrear no Rio. 

“A gente serve ao personagem. O que o personagem pede, temos que estar disponíveis. Isso é rico, pois você acaba descobrindo novas aptidões”, conta ela, que em cena alia suas grandes paixões: a atuação, a dança e o canto. “Ja´ fiz muitos musicais, mas esse é diferente. É uma espécie de sátira aos filmes de terror”, completa.

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Link original da notícia: https://tribunaonline.com.br/entretenimento/famosos/dou-gracas-a-deus-de-nao-ter-tido-filhos-afirma-a-atriz-totia-meireles-148553

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *