Dono de joalheria reage a assalto, atira e mata um dos suspeitos que invadiram loja no ES

Dono de joalheria reage a assalto, atira e mata um dos suspeitos que invadiram loja no ES

Dono de joalheria reage a assalto, atira e mata um dos suspeitos que invadiram loja no ES

Três homens chegaram em um carro prata, dois entraram na loja e anunciaram o assalto. Caso aconteceu em Iconha, no Sul do Espírito Santo.


Comerciante reage a assalto e mata suspeito

Comerciante reage a assalto e mata suspeito

O dono de uma joalheria reagiu a um assalto, atirou e matou um dos suspeitos que invadiram a loja dele em Iconha, no Sul do Espírito Santo na manhã desta segunda-feira (16). Dois suspeitos fugiram.

As marcas dos tiros ficaram dentro da joalheria e na vitrine. A tentativa de assalto foi na principal rua de comércio da cidade.

Três homens chegaram em um carro prata, dois entraram na loja e anunciaram o assalto.

“A gente escutou uns estouros, parecia um caminhão batendo. Mas não era, eu falei isso é tiro. Aí deu uns três tiros, dai depois deu outro. Aí a rua começou a encher de gente, os carros ‘tudo’ parado, não subia, nem descia”, disse Conceição Pereira, que ouviu os tiros na hora do assalto.

Vitrine da joalheria ficou com as marcas de tiro — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um dos homens foi baleado e na tentativa da fuga deixou a bolsa que seria usada no crime. O suspeito morreu a poucos metros da loja.

Segundo a polícia, os outros dois suspeitos de participação nessa tentativa de assalto fugiram em um veículo de cor prata em direção a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região, que foi abandonado. Com o suspeito que morreu, a polícia encontrou uma pistola calibre 380.

A polícia informou ainda que o dono da loja tinha o registro da arma. O local foi periciado e o corpo do suspeito levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Joalheria fica em uma das ruas mais movimentadas do comércio em Iconha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/sul-es/noticia/2023/10/17/dono-de-joalheria-reage-a-assalto-atira-e-mata-um-dos-suspeitos-que-invadiram-loja-no-es.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *