Suspeito de matar mulher com facadas nos seios e na barriga é preso enquanto fugia em van

Suspeito de matar mulher com facadas nos seios e na barriga é preso enquanto fugia em van

Suspeito de matar mulher com facadas nos seios e na barriga é preso enquanto fugia em van

Crime aconteceu em Xambioá, no norte do Tocantins, há uma semana. Homem foi preso em ação conjunta das polícias do Tocantins e Pará.


Mulher foi morta a facadas em casa — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, era companheiro de Ellen Cristine há poucos meses e tinha sido visto deixando o local do crime com uma faca.

O assassinato aconteceu na madrugada do dia 26 de agosto. Segundo testemunhas, os dois estavam juntos consumindo bebida alcóolica desde o fim da tarde. Durante a discussão, o homem supostamente deu várias facadas na jovem e fugiu por uma área de mata.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as polícias do Tocantins informaram as forças de segurança do Pará sobre o caso e solicitaram colaboração para localizar o suspeito.

Suspeito foi preso enquanto fugia em uma van — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (28), o homem foi encontrado dentro de uma van na cidade de São Domingos do Araguaia (PA) e detido pelos policiais militares da cidade.

Logo depois, a Polícia Civil do Tocantins pediu a prisão preventiva dele e o pedido foi acatado pelo juiz da comarca de Xambioá. Em seguida os policiais do Pará cumpriram o mandado e confirmaram a prisão.

O suspeito deve ser transferido para o Tocantins e será ouvido nos próximos dias pela 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/08/29/suspeito-de-matar-mulher-com-facadas-nos-seios-e-na-barriga-e-preso-enquanto-fugia-em-van.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *