Paciente suspeito de furtar ambulância do Samu tem transtornos mentais, diz polícia

Paciente suspeito de furtar ambulância do Samu tem transtornos mentais, diz polícia

Paciente suspeito de furtar ambulância do Samu tem transtornos mentais, diz polícia

Veículo foi furtado na frente da Unidade de Pronto Atendimento da região norte de Palmas. Carro foi recuperado cerca de 1h depois pela polícia.


Ambulância foi encontrada na região norte de Palmas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O veículo foi furtado na manhã deste domingo (3) na frente da Unidade de Pronto Atendimento da região norte de Palmas. A ambulância acabou sendo encontrada pela polícia cerca de uma hora depois em uma rua da Arno 32 (305Norte).

No domingo, a PM informou que paciente estava sendo atendido na unidade com lesões leves.

O motorista da ambulância contou à polícia que tinha deixado a veículo ligado na entrada de emergência da UPA. Quando percebeu, o suspeito já estava fugindo com o carro a cerca de 100 metros do local.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que os profissionais estavam buscando equipamentos de saúde dentro da UPA Norte quando aconteceu o furto. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado junto a Polícia Civil e será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos da Capital.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/04/paciente-suspeito-de-furtar-ambulancia-do-samu-tem-transtornos-mentais-diz-policia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *