Mais de 90 kg de cocaína apreendidos com suspeito que morreu em troca de tiros são incinerados

Mais de 90 kg de cocaína apreendidos com suspeito que morreu em troca de tiros são incinerados

Mais de 90 kg de cocaína apreendidos com suspeito que morreu em troca de tiros são incinerados

Apreensão aconteceu no mês passado em trecho da TO-336 que fica entre as cidades de Colméia e Guaraí. Homem tentou escapar e acabou atirando contra policiais, que revidaram.


Policiais incineraram drogas em cerâmica de Guaraí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A apreensão aconteceu no dia 10 de agosto, em trecho da rodovia que fica entre as cidades de Colméia e Guaraí. O homem de 43 anos conduzia uma caminhonete e tentou escapar de barreiras policiais e não obedeceu às ordens de parada.

Ele foi perseguido por policiais e chegou a descer da caminhonete para correr para uma área de mata na tentativa de escapar da prisão. Enquanto corria, trocou tiros com equipes policias e acabou morto.

Na vistoria à caminhonete, a polícia encontrou 81 tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos em pneus dentro do veículo.

Depois que a droga foi apreendida, a Polícia Civil pediu autorização judicial para destruir um total de 94,62 kg de cocaína. Com a liberação da Justiça, a incineração aconteceu em uma cerâmica de Guaraí nesta quarta-feira (6), com a presença de integrantes da Vigilância Sanitária Municipal de Saúde, do Ministério Público Estadual (MPE), e agentes da 4ª Delegacia Regional de Guaraí.

Droga estava separada em mais de 80 tabletes — Foto: Divulgação/PM

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/06/mais-de-90-kg-de-cocaina-apreendidos-com-suspeito-que-morreu-em-troca-de-tiros-sao-incinerados.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *