Jovem é morto a facadas após pisar na mão de homem durante festa; suspeito foi preso

Jovem é morto a facadas após pisar na mão de homem durante festa; suspeito foi preso

Jovem é morto a facadas após pisar na mão de homem durante festa; suspeito foi preso

Segundo a polícia, vítima ainda pediu desculpas, mas homem não aceitou. Ele foi preso preventivamente.


Suspeito foi preso pela Polícia Civil — Foto: SSP/Divulgação

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12), suspeito de matar um jovem de 23 anos em Colinas do Tocantins. Segundo a investigação, o crime aconteceu porque a vítima teria pisado na mão do suspeito. Ele ainda pediu desculpas, mas o criminoso não aceitou.

O assassinato aconteceu no dia 3 de setembro durante uma cavalgada na cidade. A investigação foi feita pela delegacia de Colinas do Tocantins.

O suspeito foi preso preventivamente e é investigado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da jovem. Os nomes do suspeito e da vítima não foram divulgados pela polícia.

A investigação da polícia apontou que o homem estava sentado no meio-fio, quando a vítima acabou pisando na mão dele. Além de não aceitar o pedido de desculpas, o suspeito deu golpes de faca na região do abdômen do jovem.

“A violência da facada foi tamanha que as vísceras do jovem ficaram para fora. Ele chegou a ficar internado, mas não resistiu”, explicou o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a central de flagrantes de Colinas do Tocantins e depois mandado para a unidade penal da cidade.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/12/jovem-e-morto-a-facadas-apos-pisar-na-mao-de-homem-durante-festa-suspeito-foi-preso.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *