Homem morre afogado após nadar em represa no Tocantins para se refrescar

Homem morre afogado após nadar em represa no Tocantins para se refrescar

Homem morre afogado após nadar em represa no Tocantins para se refrescar

José Celio Ribeiro de Almeida nadou até o centro da represa, mas acabou afundando. Pessoas que estavam no local mergulharam e encontraram corpo da vítima.


Município de Aragominas fica na região norte do estado — Foto: Prefeitura de Aragominas/Divulgação

Um homem, identificado como José Celio Ribeiro de Almeida, morreu afogado em uma represa, após ir ao local para se refrescar, neste domingo (10). O afogamento aconteceu no projeto de assentamento Reunida, em Aragominas, norte do Tocantins. O corpo da vítima foi encontrado por pessoas no local.

O pai de José Celio relatou que o filho entrou na água para se refrescar do calor, ficou sentado às margens por um tempo e depois nadou cerca de cinco metros em direção ao centro da represa, momento em que começou a acenar pedindo socorro.

Dois garotos estavam tomando banho no local e viram quando a vítima pediu por socorro e depois desapareceu na água. Depois do afogamento, os meninos chamaram alguns homens que estavam na região.

Eles mergulharam e, depois de 20 minutos, encontraram o corpo da vítima. A morte foi constatada por uma enfermeira que estava no local.

A perícia e o Instituto Médico Legal compareceram e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/11/homem-morre-afogado-apos-nadar-em-represa-para-se-refrescar-no-norte-do-tocantins.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *