Caso foi registrado em Porto Nacional, na região central do estado. Vítima foi levada para a UPA pelos parentes após reclamar de dores nas partes íntimas.
Homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de estupro — Foto: PM/Divulgação
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar em Porto Nacional, na noite desta quinta-feira (7), suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos. De acordo com a PM, a vítima tem deficiência mental e o caso foi descoberto após ela reclamar de dores nas partes íntimas.
O suspeito não teve a identidade informada pela polícia.
Parentes da jovem violentada informaram que o suspeito é parente da família. O crime teria acontecido horas antes na casa onde a vítima mora, pois o suspeito estava presente e conhece bem o local.
O estupro foi descoberto depois que a jovem começou a se queixar de dores e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelos parentes. O suspeito fugiu do local, mas a polícia foi chamada e conseguiu localizá-lo nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.
Ele foi reconhecido pelas testemunhas e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A jovem vai passar por exames para confirmar os abusos e o caso segue sendo investigado.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/08/homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-parente-com-deficiencia-mental.ghtml