Grupo Só Pra Contrariar leva samba e pagode para a serra no 4º dia de Festival Gastronômico de Taquaruçu

Grupo Só Pra Contrariar leva samba e pagode para a serra no 4º dia de Festival Gastronômico de Taquaruçu

Grupo Só Pra Contrariar leva samba e pagode para a serra no 4º dia de Festival Gastronômico de Taquaruçu

Artistas regionais também estão entre as atrações deste sábado (8). Público poderá ainda conhecer os pratos que concorrem à competição gastronômica.


Fernando Pires, vocalista do grupo Só Pra Contrariar — Foto: TV Integração/Reprodução

Quem lembra como era a vida na década de 1990 no Brasil curtiu os embalos dos grupos de pagode em algum momento. Um dos mais famosos grupos dessa época, o Só Pra Contrariar (SPC), vai ser a principal atração da 17ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu deste sábado (9).

O evento que une gastronomia e cultura chega à quarta noite. Entre os sucessos do SPC estão ‘Essa tal liberdade’, ‘Depois do Prazer’, ‘Que Se Chama Amor’ e outras faixas que nunca deixaram de estar na ‘boca do povo’.

Neste sábado, o público também vai poder conferir as apresentações da cantora Sabrina Fitipaldi e da banda Impacto Latino.

Nas três primeiras noites do evento, subiram ao palco os cantores Almir Sater, Manu Bahtidão, Mano Walter e cantores que fazem sucesso no Tocantins. Para domingo (10) o rock chega à serra com o Biquini Cavadão.

Na culinária, a Cozinha Show será comandada pelo chef regional Junior Carlim, especialista em cozinha italiana, mediterrânea e frutos do mar, e pelo renomado Erick Jacquin, chef francês naturalizado brasileiro com vários restaurantes premiados.

Competição gastronômica

O público pode experimentar os 41 pratos que estão concorrendo a premiações em dinheiro. O resultado da competição gastronômica será anunciado no domingo (10) e os primeiros colocados das categorias comidinha salgada, prato salgado, prato doce, trailer/food truck, prato saúde e bem-estar e rota gastronômica.

Entrada do festival com os símbolos criados para o evento — Foto: Júnior Suzuki/Secom Palmas

Transporte

Até domingo (10), não haverá cobrança de passagens em toda a cidade, por causa do feriado prolongado da Independência do Brasil e Nossa Senhora da Natividade, padroeira do Tocantins.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/09/grupo-so-pra-contrariar-leva-samba-e-pagode-para-a-serra-no-4o-dia-de-festival-gastronomico-de-taquarucu.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *