Estudante de 13 anos de Palmas morre em acidente na TO-070

Estudante de 13 anos de Palmas morre em acidente na TO-070

Estudante de 13 anos de Palmas morre em acidente na TO-070

Carro em que adolescente estava teria perdido o controle e capotado na região sul do estado. Corpo foi levado para o IML de Gurupi.


Fernanda Tenreiro Galvão estudava na ETI Padre Josimo — Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos morreu em um acidente na TO-070, na região sul do Tocantins. A ocorrência foi registrada perto da cidade de Dueré, na manhã desta quinta-feira (7).

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) informou que a vítima se chama Fernanda Tenreiro Galvão é aluna do 7º ano da Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo, de Palmas.

Como a ETI Padre Josimo é uma parceria da prefeitura com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a força de segurança divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da aluna Fernanda.

A PRF também informou que, segundo repassado pela Polícia Militar de Gurupi, o carro em que a menina estava teria perdido o controle na rodovia TO-070 ao desviar de um buraco e capotou diversas vezes.

O g1 pediu mais informações sobre as circunstâncias do acidente à PM e aguarda resposta.

A mãe da menina, Marinez Pires Galvão Santos, é servidora da Educação Municipal e atua como coordenadora financeira da Escola Municipal de Tempo Integral Aprigio Tomaz de Matos, na zona rural de Palmas.

A Semed emitiu nota de pesar lamentando a morte e se solidarizou com familiares, amigos e colegas da família de Fernanda.

O corpo de Fernanda foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi e será liberado para os familiares durante a tarde desta quinta-feira.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/07/estudante-de-13-anos-de-palmas-morre-em-acidente-na-to-070.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *