O suspeito de furtar o supermercado não foi encontrado até o momento. Caso aconteceu em Araguaína.
Carro que os quatro homens utilizaram durante busca pelo suspeito de furtar supermercado — Foto: Divulgação/PMTO
Quatro pessoas foram presas após irem atrás de um homem que furtou um supermercado em Araguaína, região norte do estado. Caso aconteceu nesta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos era dono do estabelecimento e outros dois eram sócios.
Os militares informaram que o estabelecimento, que fica no setor Lago Azul I, foi furtado na noite desta terça-feira (5). Após o crime os quatro homens verificaram as imagens das câmeras de segurança e foram até uma casa que fica no setor Garavelo, de caminhonete, para tentar localizar o suspeito do furto. Eles disseram a polícia que quando estavam chegando no local, o suspeito viu o veículo e fugiu.
Objetos apreendidos dos quatro homens em Araguaína — Foto: Reprodução/PMTO
Quando equipes da PM chegaram no local, avistam os quatro homens saindo de uma casa. Na abordagem, foram feitas buscas pessoais e duas armas de fogo foram encontradas na cintura de dois dos suspeitos e munições. Segundo a polícia, o veículo utilizado pertence ao dono do supermercado.
Os quatro suspeitos, objetos apreendidos e a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Segundo a PM, o suspeito de furtar o supermercado não foi localizado.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/06/empresarios-sao-presos-apos-irem-armados-atras-de-suspeito-que-furtou-supermercado.ghtml