Dois homens são presos com armas e drogas em suposto ponto de tráfico em Palmas

Dois homens são presos com armas e drogas em suposto ponto de tráfico em Palmas

Dois homens são presos com armas e drogas em suposto ponto de tráfico em Palmas

A dupla já tem passagem pela polícia e há a suspeita de envolvimento em conflitos entre facções e homicídios, diz a Polícia Civil.


Dupla presa pelo crime de tráfico de drogas em Palmas — Foto: Luiz de Castro/ Governo do Tocantins

A ação contra o tráfico de drogas na região sul de Palmas levou à prisão de dois homens nesta sexta-feira (1º). A dupla estava em local usado como ponto de tráfico com drogas, armas e munições e foi flagrada durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados com apoio da Força Tática e do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM). Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma de calibre .12 e 27 munições, um revólver calibre .32 com seis munições, 30 munições calibre 380, além de cerca de 800 gramas de cocaína e porções de crack e maconha.

Os dois homens, que não tiveram as idades reveladas, já tinham passagem pela polícia, um deles justamente por tráfico de drogas. Eles ainda teriam envolvimento além da venda de drogas, por conflitos entre facções e homicídios registrados em Palmas, segundo o delegado Thyago Bustorff.

Depois do flagrante, eles prestaram depoimento sede da Denarc e depois foram encaminhados para a Unidade Regional Penal de Palmas, onde estão à disposição da Justiça.

Drogas, armas e munições apreendidas na região sul de Palmas — Foto: Luiz de Castro/ Governo do Tocantins

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/01/dois-homens-sao-presos-com-armas-e-drogas-em-suposto-ponto-de-trafico-em-palmas.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *