Criminosos de moto executam homem a tiros ao lado de distribuidora de bebidas

Criminosos de moto executam homem a tiros ao lado de distribuidora de bebidas

Criminosos de moto executam homem a tiros ao lado de distribuidora de bebidas

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. Suspeitos fugiram do local e não foram identificados pela polícia.


Um homem de 30 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º) próximo de uma distribuidora de bebida na quadra ASR-SE-105 (1.012 Sul), próximo do perímetro urbano da TO-010, na região central de Palmas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

O crime aconteceu pouco antes das 4h da madrugada. A PM informou que a vítima foi baleada na rua que fica ao lado da conveniência.

Testemunhas contaram que dois homens vestidos com roupas pretas chegaram pela lateral do estabelecimento em uma moto e fizeram três disparos contra a vítima.

A polícia isolou o local e a perícia técnica e a Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos necessários. As pessoas que presenciaram o crime contaram que os criminosos agiram de forma rápida e fugiram logo depois e por isso não conseguiram identificar a placa da moto.

Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais e registros por lesão corporal dolosa e violência doméstica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/01/criminosos-de-moto-executam-homem-a-tiros-ao-lado-de-distribuidora-de-bebidas.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *