Criminosos arrastaram e executaram jovem após usarem foto para encontrá-lo durante show de motos

Criminosos arrastaram e executaram jovem após usarem foto para encontrá-lo durante show de motos

Criminosos arrastaram e executaram jovem após usarem foto para encontrá-lo durante show de motos

Após ser encontrado, Eduardo Teodoro Silva Moreira foi arrastado até os fundos de banheiro e executado. Crime aconteceu durante o feriado de 7 de setembro em Miracema do Tocantins.


Jovem foi morto a tiros durante evento em Miracema — Foto: Reprodução/Redes Sociais/Miracema Urgente

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20h, no Parque Agropecuário de Miracema do Tocantins. No local estava sendo realizado um evento esportivo com motocicletas e som automotivo.

A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 20h. Os militares encontraram a vítima atrás de um dos banheiros, com ferimentos de arma de fogo. A morte foi confirmada e a perícia esteve no local.

Uma testemunha contou que Eduardo estava com os amigos, quando três homens chegaram mostrando a foto dele para as pessoas. Logo depois de encontrá-lo, os criminosos arrastaram e executaram o jovem.

Os militares ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que a perícia técnica esteve no local colhendo vestígios que poderão ajudar na investigação que será conduzida pela 67ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema, no sentido de identificar a autoria e a motivação para o crime.

Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. O corpo de Eduardo Teodoro foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Palmas, onde passa por exames necroscópicos para então ser liberado aos familiares.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/08/criminosos-arrastaram-e-executaram-jovem-apos-usarem-foto-para-econtra-lo-durante-show-de-motos.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *