Corpo de adolescente que morreu após carro capotar na TO-070 é enterrado em cemitério de Palmas

Corpo de adolescente que morreu após carro capotar na TO-070 é enterrado em cemitério de Palmas

Corpo de adolescente que morreu após carro capotar na TO-070 é enterrado em cemitério de Palmas

Fernanda Tenreiro Galvão, de 13 anos, foi velada em igreja da capital. Motorista do carro que a menina estava perdeu o controle após desviar de um buraco na rodovia.


Fernanda Tenreiro Galvão perdeu a vida aos 13 anos — Foto: Divulgação

A jovem estava indo com a família para Formoso Araguaia na manhã de quinta-feira, feriado de 7 de setembro. De acordo com a Polícia Militar (PM), na altura do km 160 da TO-070, perto de Aliança do Tocantins, a motorista do carro, que é tia de Fernanda, perdeu o controle ao desviar de um buraco e acabou capotando.

Com o impacto, a adolescente foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Um primo que também estava no carro e a tia ficaram feridos. Logo atrás, estava outro carro com a mãe de Fernanda, a servidora do município de Palmas Marinez Pires Galvão Santos, o irmão e sobrinhos.

A menina chegou a Palmas ainda na noite de quinta-feira e o velório para despedida aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Ministério Voz Cristã, na capital.

Fernanda cursava o 7º ano na Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo, de Palmas. Segundo um tio da menina, ela era atleta e competia nos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets). A Secretaria Municipal da Educação (Semed) emitiu nota de pesar lamentando a morte e se solidarizou com familiares, amigos e colegas da família de Fernanda.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/08/corpo-de-adolescente-que-morreu-apos-carro-capotar-na-to-070-e-enterrado-em-cemiterio-de-palmas.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *