Consulta aos locais de prova para o concurso da Prefeitura de Paraíso já está disponível; saiba como acessar

Consulta aos locais de prova para o concurso da Prefeitura de Paraíso já está disponível; saiba como acessar

Consulta aos locais de prova para o concurso da Prefeitura de Paraíso já está disponível; saiba como acessar

Somente o candidato pode ter acesso ao endereço, que foi disponibilizado no site da banca organizadora. Provas estão marcadas para domingo, 3 de setembro.


Provas serão aplicadas no domingo, 3 de setembro de 2023 — Foto: Pixabay/Reprodução

Os candidatos do concurso para o quadro geral da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, na região central do estado, já podem conferir onde farão a prova, marcada para domingo (3). Os mais de 11 mil inscritos concorrem a 257 vagas com salários que chegam a R$ 17 mil.

Somente o candidato pode ter acesso ao endereço, que foi disponibilizado no site da Fundação de Estudos de Pesquisa Socioeconômicos (Fepese), onde estão os documentos relacionados ao certame.

Para conferir, basta ir até a área restrita ao candidato usando o endereço de e-mail e senha utilizados para se inscrever no concurso. Depois é só e clicar na opção ‘local de prova’, no menu principal.

“Os candidatos não precisam se preocupar com isso, pois nós tivemos o cuidado de fazer uma seleção de moradores de Palmas para realizarem a prova em Palmas”, explicou a secretária municipal de Administração e Finanças (Semad), Ingrid Rebelo.

Segundo a prefeitura, a maior parte dos locais de provas serão escolas em Paraíso do Tocantins. Mas por algumas unidades terem mesas e cadeiras infantis, Palmas terá quatro locais de prova.

O concurso

Lançado em junho deste ano, são ofertadas oportunidades para níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, o concurso da Prefeitura de Paraíso recebeu 11.796 inscrições. Conforme a publicação da banca organizadora, são 52 cargos em disputa.

Entre os mais concorridos estão para professor (23,01 por vaga), assistente administrativo (33,83 por vaga), auxiliar de creche (45,33 por vaga) e agente de combate às endemias (64,11 por vaga).

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/08/30/consulta-aos-locais-de-prova-para-o-concurso-da-prefeitura-de-paraiso-ja-esta-disponivel-saiba-como-acessar.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *