Caminhonete derruba três postes de uma vez e deixa centenas de clientes sem energia

Caminhonete derruba três postes de uma vez e deixa centenas de clientes sem energia

Caminhonete derruba três postes de uma vez e deixa centenas de clientes sem energia

Batida afetou a Arso 71, as vilas militares, Marinha e a região da praia do Prata, em Palmas. Equipes da empresa de energia seguem trabalhando no local.


Postes foram derrubados por caminhonete — Foto: Energisa/Divulgação

Três postes de energia foram derrubados por uma caminhonete na Arso 71 (antiga 703 Sul) na manhã desta terça-feira (5), em Palmas. O acidente afetou a rede que afeta as vilas militares, Marinha e a região da praia do Prata.

A Energisa informou que o acidente aconteceu por volta das 11h. As fotos do local mostram uma caminhonete fora da pista, com a frente bastante danificada. Até as 15h, 131 unidades consumidoras tinham ficado sem energia.

Três equipes da concessionária foram deslocadas para trabalhar na reconstrução da rede.

A concessionária alertou que em caso de acidentes envolvendo postes da rede elétrica é importante manter a calma e acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros (193) e a Energisa (0800 721 3330). Quando o veículo oferecer segurança, os ocupantes devem aguardar o resgate dentro do veículo, evitando qualquer contato ou aproximação dos cabos de energia.

Postes derrubados deixaram centenas de clientes sem energia — Foto: Energisa/Divulgação

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/05/caminhonete-derruba-tres-postes-de-uma-vez-e-deixa-centenas-de-clientes-sem-energia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *