Caminhão derruba três postes e deixa moradores sem energia

Caminhão derruba três postes e deixa moradores sem energia

Caminhão derruba três postes e deixa moradores sem energia

Acidente ocorreu na avenida LO-19. Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (30).


Poste cai após batida de caminhão na 712 sul, em Palmas — Foto: Reprodução/Energisa

Três postes foram derrubados após batida de caminhão na avenida LO-19, que fica entre as quadras ASR-SE 75 (antiga 712 sul) e ASR-SE 85 (812 sul), em Palmas. Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (30).

Segundo a Energisa, concessionária de energia no estado, no momento do impacto 651 residências da na região sudeste da capital e zona rural foram afetadas. A maioria das residências tiveram o abastecimento restabelecido. Atualmente mais de 30 clientes continuam sem energia.

Em imagens é possível ver que um dos postes caiu em cima de um veículo que estava estacionado no local. Outro foi rompido ao meio e parte caiu sobre uma árvore.

Caminhão derruba três postes na 712 sul — Foto: Reprodução/Energisa

Equipes da concessionária isolaram o local e substituíram as estruturas para o restabelecimento da energia. A previsão para a conclusão do serviço é para a noite desta terça-feira, podendo sofrer alterações devido à complexidade dos trabalhos.

A Energisa orienta que em casos de acidentes envolvendo postes é importante que o condutor aguarde o resgate dentro do veículo, evitando qualquer contato ou aproximação dos cabos de energia. A população deve ligar para o Corpo de Bombeiros pelo número 193 e para a concessionária pelo 0800 721 3330.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/08/30/batida-de-caminhao-derruba-tres-postes-e-deixa-moradores-sem-energia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *