Acidente envolvendo duas motos e caminhonete deixa uma pessoa morta e outra ferida

Acidente envolvendo duas motos e caminhonete deixa uma pessoa morta e outra ferida

Acidente envolvendo duas motos e caminhonete deixa uma pessoa morta e outra ferida

Caminhonete teria invadido pista contrária, fazendo uma moto bater na traseira da outra. Acidente aconteceu na TO-222 em Araguaína, no norte do Tocantins.


Batida aconteceu no trecho da TO-222 em Araguaína — Foto: Divulgação

Uma batida envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e outra ferida na TO-222 em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima que não resistiu estava na garupa de uma das motos e foi identificada como Raimunda Gomes de Sousa.

O acidente aconteceu por volta das 20h de sábado (9). Testemunhas contaram ao batalhão rodoviário da Polícia Militar que as duas motos estavam seguindo a mesma direção, quando uma caminhonete que seguia na pista contrária invadiu a contramão e passou de raspão.

Nesse momento, o motociclista que seguia atrás acabou se descontrolando e batendo na traseira da moto da frente, onde estava Raimunda Gomes e outro homem.

Vítimas foram atendidas pelos Samu — Foto: Divulgação

Raimunda ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Um dos motociclistas também teve ferimentos na perna direita e foi atendido pelos socorristas.

A perícia foi feita no local e os veículos liberados. O condutor de uma das motos também acabou sendo autuado por dirigir sem carteira de habilitação.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2023/09/11/acidente-envolvendo-duas-motos-e-caminhonete-deixa-uma-pessoa-morta-e-outra-ferida.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *