Novo suspense da Netflix marca retorno de Justin Timberlake

Novo suspense da Netflix marca retorno de Justin Timberlake

Novo suspense da Netflix marca retorno de Justin Timberlake

O novo suspense da Netflix ‘Camaleões’, já disponível na plataforma de streaming, pretende ganhar a atenção dos usuários com seu elenco de peso: O filme conta com a participação do ator e cantor Justin Timberlake no retorno aos seus trabalhos em longa-metragens; com o vencedor do Oscar, Benicio Del Toro, Alicia Silverstone e Michael Pitt.
Timberlake interpreta o magnata do setor imobiliário Will Grady, namorado de Summer Elswick (Matilda Lutz), uma jovem que trabalha como corretora de imóveis. Até que, um dia, Will encontra Summer assassinada em uma das casas colocadas à venda. Benício vive Tom Nichols, um detetive experiente investigando o caso de homicídio; Alicia é Judy Nichols, esposa do detetive e Michael Pitt vive o primeiro suspeito Eli Phillips.
O nome do filme remete a ideia de camuflagem do camaleão, que pode confundir os predadores, considerando que o suspense apresenta a ideia de que nada é o que parece ser. O longa marca também a estreia do diretor Grant Singer, conhecido pelo seu trabalho na gravação de videoclipes para artistas como Taylor Swift, Lorde e The Weeknd.
A pré-estreia do filme aconteceu no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 07 de setembro, com o lançamento oficial na plataforma em 29 de setembro. Alguns dias depois, em 10 de outubro de 2023, “Camaleões” conquistou a primeira posição de filmes em língua inglesa mais assistidos em todo o mundo na Netflix, com 19,9 milhões de visualizações durante a semana.

Conheça mais a carreira do elenco de “Camaleões”

Justin havia dado uma pausa na atuação e focado somente na dublagem e produção dos filmes de animação ‘Trolls’. Seu último longa lançado é “Palmer” (2021), mas outros destaques da sua carreira são “A Rede Social” (2010) sobre a criação do Facebook, a comédia romântica “Amizade Colorida” (2011) e o suspense “O Preço do Amanhã” (2011).
O ator porto-riquenho Benicio Del Toro tem uma carreira consolidada tendo vencido o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Traffic: Ninguém Sai Limpo” (2000), com outras produções em destaque como “Sicario: Terra de Ninguém” (2015), “Os Suspeitos” (1995) e em “Guardiões da Galáxia” (2014) e demais filmes da saga do Universo Cinematográfico da Marvel. Já Alicia Silverstone é conhecida como a eterna Cher de “Patricinhas de Beverly Hills” (1995), “Batman e Robin” (1997) e do terror “O Sacrifício do Cervo Sagrado” (2017).

Link original da notícia: https://www.folhabv.com.br/variedades/novo-suspense-da-netflix-marca-retorno-de-justin-timberlake/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *