Mulher é esfaqueada pelo marido e fica em estado grave em Boa Vista

Mulher é esfaqueada pelo marido e fica em estado grave em Boa Vista

Mulher é esfaqueada pelo marido e fica em estado grave em Boa Vista

Vítima, de 52 anos, sofreu ferimentos o braço, no abdômen e na perna. Suspeito, de 54 anos, feriu mulher com uma faca de serra e fugiu em seguida.


Vítima ferida foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista — Foto: Governo de RR/Divulgação/Arquivo

Uma mulher, de 52 anos, foi esfaqueada pelo marido, de 54, durante uma discussão nesse sábado (26), em Boa Vista. Ele usou uma faca de serra para atingi-la e depois fugiu. A vítima foi encontrada ferida no meio da rua pelos netos.

Ela sofreu ferimentos no braço, no abdômen e na perna, segundo a Polícia Militar. O crime, registrado como tentativa de feminicídio, foi no bairro Doutor Sílvio Leite, zona Oeste.

As agressões ocorreram após o casal chegar de um aniversário. A mulher contou à PM que quando chegaram em casa, ele pediu que um dos filhos retornasse ao local da festa para buscas os familiares.

Quando o filho saiu eles começaram uma discussão e o marido, armado com a faca de serra, a golpeou e fugiu em seguida. Depois, os netos chegaram da festa e encontraram ensanguentada no meio da rua.

Inicialmente, ela foi levada ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada depois para o Hospital Geral de Roraima e passariam por uma cirurgia.

Os netos contaram à PM que o casal costumava discutir, mas nunca tinha acontecido nada com tanta gravidade.

A PM ainda fez buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 4º Distrito Policial para investigação da Polícia Civil.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/08/27/mulher-e-esfaqueada-pelo-marido-e-fica-em-estado-grave-em-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *