Uma mulher de 29 anos, foi agredida pelos vizinhos na noite desta segunda-feira (4) após desconfiar que um deles havia furtado sua casa. O caso aconteceu no bairro Conjunto Cidadão, zona Oeste de Boa Vista.
A polícia foi acionada por volta das 21h40. Chegando no local, encontrou a vítima sangrando e em “estado de choque”. Ela alegou que a casa dela havia sido furtada na noite anterior, e que alguns vizinhos relataram que quem furtou seria um jovem de 19 anos, que mora nas redondezas.
O vizinho soube da acusação, esperou o marido da vítima sair de casa e foi tirar satisfação com ela, portando uma faca de serra e um alicate torquês.
O marido da vítima, de 30 anos voltou para casa e, para defender a esposa, agrediu o vizinho com um cabo de vassoura.
A companheira do vizinho, uma jovem de 20 anos, estava esperando do lado de fora da casa, também com uma faca e esfaqueou a vítima no pescoço, na boca e no braço esquerdo.
A vítima perdeu dois dentes devido ao corte, e a facada no pescoço, por pouco, não atingiu uma artéria. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
O vizinho também foi encaminhado para o HGR pois apresentava hematomas devido a briga corporal com o esposo da vítima. Ele e a companheira foram encaminhados para o 4° Distrito Policial.
Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/09/06/mulher-e-esfaqueada-no-pescoco-em-briga-com-vizinhos-na-zona-oeste-de-boa-vista.ghtml