Mulher é agredida pelo marido após se recusar a fazer comida em Boa Vista

Mulher é agredida pelo marido após se recusar a fazer comida em Boa Vista

Mulher é agredida pelo marido após se recusar a fazer comida em Boa Vista

Caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. Suspeito fugiu e não foi preso.


Mulher foi agredida no rosto — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher, de 29 anos, foi agredida pelo marido após se recusar a fazer comida. A agressão ocorreu no bairro Canaã, localizado na zona Oeste de Boa Vista, nessa segunda-feira (11). O infrator fugiu.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da vítima. Ela relatou ter ouvido gemidos de dor, com se alguém tivesse sendo agredido, durante a madrugada e decidiu chamar a polícia, por volta das 7h50.

Na casa da vítima, os policiais encontraram três crianças sozinhas. Uma viatura com uma policial feminina foi chamada para acalmar as crianças que estavam nervosas e com fome.

Depois, a vítima chegou e disse que havia saído para pedir ajuda porque o marido havia tomado o celular e disse que iria vender para comprar uma passagem e sair do Brasil.

A mulher relatou que ela e o marido brigaram porque ele havia pedido para ela fazer comida, mas ela disse estar muito cansada e o infrator começou puxá-la pelo cabelo e agredi-la com tapas no rosto.

Antes de levar a mulher para formalizar a queixa na delegacia, os agentes forma até mercado e compraram comida para a vítima e as três crianças.

Na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima pediu medida protetiva de urgência contra o marido.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/09/12/mulher-e-agredida-pelo-marido-apos-se-recusar-a-fazer-comida-em-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *