Moradores denunciam falta de ambulância na Vila São José, no Cantá

Moradores denunciam falta de ambulância na Vila São José, no Cantá

Moradores denunciam falta de ambulância na Vila São José, no Cantá

Ambulâncias do Samu – Foto: TV Imperial

Moradores da vila São José, localizada no município do Cantá, interior de Roraima, denunciaram a falta de ambulância para a região.

Uma mulher identificada como Socorro Brandão, gravou um vídeo e explicou a situação nesta terça-feira (17). No relato, ela disse que ocorreu um acidente e que levou cerca de 28km para chegar até a Unidade de Saúde (USB) do município. Contudo, ao chegar no local, não havia ambulância.

“Há dias que não temos ambulância. Precisamos então ir para a UBS Félix Pinto. E se fosse um caso grave? Por dois minutos você perde a sua vida. E se o rapaz que removeram de carro não tivesse condições de chegar até a Felix Pinto?”, questionou a mulher.

Do mesmo modo, ela indagou a gestão do município sobre a falta da ambulância.

“Quero aqui perguntar para o gestor do Cantá, cadê a ambulância da Vila São José? Nós precisamos, pois somos a vila mais distante. Esse é o seu amor pelo Povo? Queremos a ambulância para a Vila São José”, disse.

A reportagem procurou a Prefeitura do Cantá para posicionamento sobre o assunto e aguarda retorno.

Fonte: Da Redação

Link original da notícia: https://roraimaemtempo.com.br/cidades/moradores-denunciam-falta-de-ambulancia-na-vila-sao-jose-no-canta/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *