Os 51 anos da Rede Amazônia foi celebrado na manhã desta sexta-feira (1°) com uma missa de ação de graças celebrada pelo bispo Dom Evaristo Spengler. A celebração reuniu colaboradores da empresa na sede da emissora em Roraima, localizada em Boa Vista , onde também foi servido um café da manhã.
Frase escolhida para representar a empresa. — Foto: Arquivo Pessoal
Durante a celebração, o diretor executivo da Rede Amazônica em Roraima, Joel Cristian Gomes, apresentou a frase que é lançada pela empresa todos os anos quando ocorre o aniversário da filial.
“Cuidar da Amazônia é inspirar e servir as pessoas que nela vivem” – frase do CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior .
O bispo Dom Evaristo Spengler comentou sobre a importância do cuidado com a Amazônia. “A Amazônia está no centro do mundo neste momento, porque dependemos da Amazônia, da sua conservação, dos povos que aqui vivem, da floresta dos rios e matas e para que todos possam ter um ambiente saudável para a vida”.
O diretor executivo Joel Gomes destacou que o aniversário é muito importante para a Rede Amazônica, pois além de celebrar a tecnologia e inovação, celebra ainda a proximidade com a comunidade roraimense.
“Não é só a tecnologia e a inovação que nós estamos celebrando, mas também estar muito mais próximo das comunidades, mais próximo da cultura e do dia a dia da das pessoas. Esse é o nosso papel: de estar contando tudo que acontece para as pessoas do nosso estado, mas também ouvir todas as dores”, disse.
O Grupo Rede Amazônica, filiada da rede Globo, está presente em seis estados da região Norte: Acre, Amazonas, Amapá, Rondônia, Roraima e Pará, onde além de conteúdos para a TV, são produzidas outras mídias como g1, ge, CBN Amazônia e Portal Amazônia, Amazon Agency e Amazon Sat.
O aniversário foi celebrado com uma missa de Ação de Graças. — Foto: Luiz de Matos/Rede Amazônica
*Estagiária sob supervisão de Valéria Oliveira
Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/09/01/missa-de-acao-de-gracas-celebra-os-51-anos-da-rede-amazonica-em-roraima.ghtml