Menina de 10 anos é atropelada por carro ao tentar atravessar avenida em Boa Vista

Menina de 10 anos é atropelada por carro ao tentar atravessar avenida em Boa Vista

Menina de 10 anos é atropelada por carro ao tentar atravessar avenida em Boa Vista

Uma menina, de 10 anos, foi atropelada por um carro na noite desse sábado (9), ao tentar atravessar a avenida Belo Horizonte, no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.

À Polícia Militar, a tia da criança, de 34 anos, contou que o acidente aconteceu depois que a vítima foi até um comércio da região, acompanhada de uma prima e outros amigos.

Ao buscar as crianças, a mulher viu quando os amigos da menina atravessaram a avenida, mas a vítima não conseguiu acompanhá-los.

Com isso, a criança tentou atravessar a avenida por trás de um veículo em movimento, que seguia em sentido avenida Brasil para o bairro. No entanto, ela não percebeu que outro carro seguia na direção contrária e foi atropelada.

A menina foi socorrida pelo condutor do veículo que a atropelou. O motorista a colocou em um lugar seguro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros atendimentos. Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA).

O carro foi removido do local do acidente e, por isso, não foi possível a realização da perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT-RR) para as providências cabíveis.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/09/10/menina-de-10-anos-e-atropelada-por-carro-ao-tentar-atravessar-avenida-em-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *