Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Alto Alegre, ao Norte de Roraima

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Alto Alegre, ao Norte de Roraima

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Alto Alegre, ao Norte de Roraima

Um jovem, de 26 anos, foi preso por tráficos de drogas no município de Alto Alegre, localizado ao Norte de Roraima. A prisão em flagrante aconteceu nesta quarta-feira (5).

O suspeito foi localizado por agentes da Polícia Civil na vila São Silvestre. De acordo com o delegado titular da Delegacia do município, Wesley Costa de Oliveira, em princípio os policiais foram cumprir o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, conforme determinado pela Justiça.

Durante as buscas, foram encontrados na casa dele três pacotes de drogas, sendo um com substância semelhante à maconha, outro semelhante a pasta base de cocaína e outro à cocaína em pó.

Segundo a Polícia Civil, as drogas foram encontradas quando a esposa do suspeito, que acompanhou as buscas na casa, trocou as roupas do filho pequeno e utilizou a fralda para esconder as drogas.

“A mãe descartou a fralda próximo a rede em que a criança estava deitada e nossos agentes localizaram a droga”, detalhou o delegado.

Com a ação, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia, junto com outros objetos apreendidos na casa, como celulares. Contra ele, foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exame de integridade física. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (7).

A ação faz parte da Operação Paz, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) no dia 1° de setembro. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil lotados nas delegacias de Alto Alegre e Mucajaí.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/09/06/jovem-e-preso-em-flagrante-por-trafico-de-drogas-em-alto-alegre-ao-norte-de-roraima.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *