Homens são presos após serem flagrados pelados com mulher desacordada em Boa Vista

Homens são presos após serem flagrados pelados com mulher desacordada em Boa Vista

Homens são presos após serem flagrados pelados com mulher desacordada em Boa Vista

Suspeitos, um garimpeiro e um barbeiro, foram atuados pelo crime de violência sexual mediante fraude.


Suspeitos foram autuados em flagrante no 5º DP, em Boa Vista — Foto: Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo

Um garimpeiro, de 25 anos, e um barbeiro, de 19, foram presos nessa sexta-feira (8) após serem flagrados pelados em cima da cama com uma jovem, de 19, desacordada no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. Na delegacia, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude.

Os suspeitos foram flagrados por um casal amigo da vítima. À Polícia Militar, o casal relatou que todas estavam bebendo e um bar e depois foram para a casa de um conhecido.

No imóvel, foi pedido ao casal de amigos para comprar mais bebidas. Quando retornaram, eles não encontraram a jovem e perceberam que havia algo de errado em um dos quartos da casa. Eles empurraram a porta e encontraram a vítima desacordada e os suspeitos pelados.

Houve uma discussão entre eles e o casal acionou a PM. A vítima disse à Polícia lembrar apenas de ter tomado um copo com água, dado por um dos infratores e que após isso não se recordava de mais nada.

Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes. Lá, a vítima reforçou a versão de que havia tomado o copo de água e não se lembrava de nada após isso. Os suspeitos ficaram em silêncio no depoimento.

Ele foram autuados em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude e devem passar por audiência de custódia neste sábado (9). O crime está previsto no artigo 215 do Código Penal e tem como pena reclusão de 2 a 6 anos.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/09/09/homens-sao-presos-apos-serem-flagrados-pelados-com-mulher-desacorda-em-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *