Homem é preso suspeito de agredir outro com golpe de facão durante discussão em Boa Vista

Homem é preso suspeito de agredir outro com golpe de facão durante discussão em Boa Vista

Homem é preso suspeito de agredir outro com golpe de facão durante discussão em Boa Vista

Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Vítima sofreu um corte na mão e foi levada para o Hospital Geral de Roraima.


O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a vítima para o HGR — Foto: PMRR/Reprodução

Um homem, de 57 anos, foi preso na madrugada desse domingo (27) depois de agredir um outro homem, de 39 anos, com um golpe de facão. O caso aconteceu no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.

À Polícia Militar, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica junto com o suspeito e uma amiga deles, quando o homem sentiu ciúmes da mulher e lhe deu um golpe de facão. O golpe atingiu a mão direita da vítima.

Já o suspeito contou que todos estavam bebendo quando a vítima pediu o número de telefone da mulher. Na ocasião, a esposa da vítima chegou ao local e perguntou o que estava acontecendo. O suspeito relatou o caso à mulher.

A vítima não gostou e se armou com uma faca, segundo o relato. Para se defender, o infrator contou que pegou o facão e se escondeu dentro de casa. De acordo com ele, a vítima cortou a própria mão para incriminá-lo.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/08/28/homem-e-preso-suspeito-de-agredir-outro-com-golpe-de-facao-durante-discussao-em-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *