Homem é preso por agredir a própria mãe com empurrões na zona Oeste de Boa Vista

Homem é preso por agredir a própria mãe com empurrões na zona Oeste de Boa Vista

Homem é preso por agredir a própria mãe com empurrões na zona Oeste de Boa Vista

Um homem, de 32 anos, foi preso nesse domingo (27) depois de agredir a própria mãe, de 50 anos, no bairro Cauamé, na zona Oeste de Boa Vista.

A prisão aconteceu depois que policiais militares foram acionados por vizinhos da família para atender uma ocorrência de agressão.

À PM, a vítima contou que o filho havia saído de casa na noite de sábado (26) e voltado para casa na manhã de domingo, batendo no portão. Dentro de casa, a mulher reclamou sobre o horário de retorno dele.

Na ocasião, o homem se irritou e começou a discutir com ela. Durante a ação, ele bateu na janela de um dos quartos, quebrando o vidro do objeto. Em seguida, empurrou a própria mãe.

Ainda de acordo com a PM, em determinado momento da discussão, ele pegou uma faca e a pressionou contra o próprio peito. O homem afirmava que iria se matar “porque era isso que a mãe queria”. A mulher tentou retirar a faca da mão dele, momento em que cortou um dos dedos.

A mulher contou ainda que o filho é usuário de drogas desde os 26 anos e que, sempre que usa drogas e ingere bebida alcoólica, causa situações e a agride.

Os policiais encontraram o homem dentro de um dos quartos da casa. Ele estava dormindo e não resistiu a ação policial. Questionado, ele negou as agressões, mas afirmou que empurrou a mãe para dentro do quarto, onde a trancou.

Ele apresentava lesões superficiais na região do peito e em um dos braços. Ele foi preso e encaminhado para o 5° Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/08/28/homem-e-preso-por-agredir-a-propria-mae-com-empurroes-na-zona-oeste-de-boa-vista.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *